terça-feira, 7 de abril de 2009

Hey, hey + primeiro prêmio




"Hey, hey, you, you

I don't like your girlfriend

No way, no way

I think you need a new one

Hey, hey, you, you

I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me

No way, no way

No it's not a secret

Hey, hey, you, you

I want to be your girlfriend"


^^


PRIMEIRO PRESENTINHO


Bom, não sei se é do conhecimento de todos os leitores do Minhas Coleções que não sou uma blogueira nova. Muito pelo contrário. Há mtos e mtos anos iniciei essa jornada viciante que é escrever, registrar, fazer amizades. Jah tive vários blogs, flogs etc. Apeguei-me em especial forma pelo anterior a este, o Alguém Me Disse, que foi um marco em minha vida. Hoje, ele é restrito, e serve apenas pra que o consulte algumas vezes pra relembrar conselhos meus pra mim mesma..rs. Em todos os outros, recebi premios e selinhos... mas, o Minhas Coleções tem sido importante demais. E esse foi o primeiro prêmio que ele ganhou... veio diretamente do Re-Novidade, do Éverton Vidal.


Como tudo que é "primeiro", merece uma memória especial, aqui vai a dedicatória que ele fez:


"O segundo [selo] entrego ao Minhas Coleções da Alice Reis. Blog bem blogado, organizado e limpo. Textos interessantes e inteligentes, e o melhor de tudo é que a blogueira é uma simpatia que ora rasga o coração, ora faz a gente rir com seu bom humor, e faz a gente voltar sempre pra acompanhar as novidades."


Thanks thanks!...


E repasso para:


É isso...
[ao som de Avril - Girlfriend... pq a música revela o estado de espírito...rsrs]


6 comentários:

Francisco disse...

Avril e Alice...grandes meninas!!
Bjooss!!

Isa Dora disse...

Ahhh o Everton! Ele é MARA! :D


Nega, o Reticências, é escreito por três (apesar de quase somente eu comentar rsrsrsrs), em uma semana o blog deve estar atualizado.

Por enquanto, se vc quiser, pode dar uma olhada no Vanilla Sky, em http://isamozzer.blogspot.com.
O meu blog pessoal.

Beijo!

Menina Nina disse...

aaaaaaa que legal! Obrigada! Nunca mais ganhei um (andei muittoo ausente do mundo dos blogs por alguns meses!)

Beijos!

Manuela disse...

Amei o presentinho. Fiquei emocionada. rsrsr

Brigadãooooooooooo!

Bjos, linda!!!

«Line» disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaa... eu te mordoooooooooo!

A-mei o selinho quiridaaaa!

Mas vem cá... namorada é? De quem? conta preeeeeeeeeeeu oO

Rodrigues, K. disse...

Já curti tanto essa música, por que hein? hauahauahaua.

Parabéns Enfermeira.

Te beijo.