quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns, meu bebê!

Disseram-me um dia que ela iria crescer e que eu sentiria saudades daquela fase chora-come-dorme que ela estava vivendo. Aproveitei tudo. Aproveito tudo. Mas tá passando.

Ana Beatriz completou 3 aninhos de vida dia 25 de abril, e eu completei 3 anos de "mãe". Se passou rápido? VO-AN-DO, eu diria.

Foram anos de conhecimento, de mta construção, de mto amor. Aprendi mto! Ela aprende e ensina.

Só preciso dizer que é nela que penso durante todo meu dia... é por ela que quero o melhor que minha capacidade pode oferecer... ela inspira minha força de vontade, aguça meu potencial de "mulher", sensibiliza meu coração mole, fortalece meus dias de "fraqueza", enobrece meus objetivos, motiva minha caminhada...

É a filha mais linda do mundo... filtro de meus "amores"...rs. Princesinha linda que só veio pra ensinar que não importa quantas pessoas passem em minha vida, qtas me decepcionem, qtas me amem de verdade e fiquem pra sempre... o que importa é que nós duas estamos nessa até o fim. E se alguém mais quer fazer parte de nossas vidas, pegue a senha e espere a sua vez...rs.

Registrado in blog!

4 comentários:

Manuela disse...

Parabéns para tua filhota e para vc tb, né? rsrs Afinal, uma mãe linda com uma filha idem, não é todo dia que aparece.

Que Deus abençoe vcs duas cada vez mais.

Eu costumo dizer que existem duas fases na minha vida: antes de ser mãe e depois de ser mãe.

Aproveite esse tempo gostoso, pq elas crescem rápido demais. rsrsr

Bjos!!!!

Francisco disse...

Este é só o início de toda a alegria e felicidade que a tua princesinha vai te dar.
Vocês são lindas!!
Beijão!!

Dexter disse...

To aproveitando bem meu molequinho também, pois daqui a pouco ele vai dizer que é "pagar mico" receber carinho do papai. rs rs rs!

Parabéns pra filhota e pra você também. Saúde e paz!

Beijos, moça bonita!

Natália Mylonas disse...

Manda beiijo pra ela da tia aqui okei ?
e a srta tem selo de presente viu ?

beijoos