terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acompanhando o "relógio".


Gosto imensamente de ter a sensação de que o mundo me pertence. Óbvio que é uma coisa meio surreal, mas consigo me sentir aliviada.

Aceito bem o fato de que eu sofri de verdade em um passado-não-muito distante, aquela dor de coração partido. E doeu. E doeu. E chorei, chorei. E passou.

Hoje, no mundo que me pertence, não tenho espaço livre pra brincadeiras com esse que descompassa o ritmo qdo se sente "derretido" por alguém. Aprendi a respeitá-lo. E, respeitando-o, não o faço sofrer e não permito que o façam sofrer.

Um dia eu realmente deliciei-me nas mágoas e dores de uma "mulher apaixonada". Talvez o tenha feito pra testar a mim mesma, meus limites e explorar todas as possíveis possibilidades que eu nunca havia me permitido... e doeu.

Hoje as coisas são bem diferentes. Pq uma hora a gente percebe que perder tempo não é pra gente-inteligente. É praquele outro tipo de gente....rs.
[só faço tudo de novo qdo for tum tum tumtumtum todo dia!...rs]

5 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

certa morena, gostei do que escreveu. gostaria de trocar idéia sobre o mesmo, se tiver oportunidade. Bom vou te por em meus favoritos. bj

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

certa morena, gostei do que escreveu. gostaria de trocar idéia sobre o mesmo, se tiver oportunidade. Bom vou te por em meus favoritos. bj

Rodrigues, K. disse...

" Hoje, no mundo que me pertence, não tenho espaço livre pra brincadeiras com esse que descompassa o ritmo qdo se sente "derretido" por alguém. Aprendi a respeitá-lo. E, respeitando-o, não o faço sofrer e não permito que o façam sofrer. "

Me sinto derretida e pela primeira vez não deixo que o compasso ritmado dele me machuque, aprendi a conviver com isso, sem me deixar sofrer.

Beijo grande minha flor.

.a nega do neguinho. disse...

Oooh minha gema lindaa!
sabia que Nathy vem no meu casamento!
Marca com elaaaaa pra tu vir!
:)

bjuu dolu tu!

«Line» disse...

E como dói viu?

Mas o bom de doer é que a gnt já sabe como fzr p parar de doer :)

Bjm Lih