segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Inquietude.

Saudade
1 - sentimento mais ou menos
melancólico de incompletude, ligado pela memória a situações de privação da
presença de alguém ou de algo, de afastamento de um lugar ou de uma coisa, ou à
ausência de certas experiências e determinados prazeres já vividos e
considerados pela pessoa em causa como um bem desejável (freq. us. tb. no
pl.)
[Dicionáro Houaiss]


Ele dá pulos tão fortes e tão intensos que penso em me segurar pra não perder o equilíbrio. Acontece com frequencia. Às vezes não acontece. Ele pula, pula, e pára. Ele congela... depois se aquece. Não o entendo. Não sei o que ele realmente quer. Ele espera... mas não sabe esperar. É completamente imaturo e antagônico. Ele não é muito inteligente [utilizando-me de um eufemismo].

Ele gosta... gosta de sentir-se dominante da situação. É birrento e cheio de vontades esquisitas. Ele precisa de um cardiologista que não entenda de medicina. Ele é bobo...
Ele sente falta de coisas que nunca teve. Sente falta de tudo que gostaria de ter.

Esse meu coração podia funcionar um pouco melhor. Ele me enlouquece.... me enlouquece!


[sinto saudade de alguma coisa... e queria novamente um picolé de maracujá, no clube...]



d^.^b -> "I Was Born To Love You" - Danni Carlos.

12 comentários:

Vinícius Remer disse...

Liiiih,
Saudades de tantas coisas né?!
Um tempo bom.
Um carinho bom.
Um beijo bom.
Aaaah saudade.
bjoooos

Emerson Souza disse...

Bom dia.
Não gosto muito de sentir saudades...parece que não aproveitei direito, parece que perdi.
Bjus.

Camila disse...

Ai amiga... saudade machuca!
Saudade dói...

O bom é que passa, mesmo quando ela fica pra sempre!

Beijos!

Mariana disse...

Seu blog é uma gracinha... o fundo musical ficou otimo com o texto....

Saudades... ahh como as tenho....

beijos

Marcela disse...

Sentir saudade é sinal de que há sentimento verdadeiro ! :)
Baaci, Lih.

Anônimo disse...

Meeeu! nem vem!... eu sou a letra "M"!! hahahaha.
saudade de um picolé de maracujá, né? sei...rsrs.

beijoooos da maninha!

Natália Mylonas disse...

Minha linda !!
Saudaades de vc !!
E nem fala nessa coisa de coração e saudade !
Oh troço horriveel ! =//

Enfim .

Te favoriteei !!

Beijos =)

danúbia pessoa disse...

saudade...momentos bons...
tenho muitos saudades... porem era de morango rsrsrrs

bjssss lih

danúbia pessoa disse...

adoro colecoes...

adorei!

Alice Reis disse...

meoo deooos... minhas irmãs são as peores... hihihi

hunf! ¬¬

rs

Luiz disse...

Oi Alice, obrigado pela visita ao Imperfeito, as portas estão sempre abertas e o Rio também.

Seu coração tem vontades próprias ? Deixe. Ele assim vai durar muito mais tempo e certamente voce será feliz. beijo

ALPHA BRINDES disse...

oi Alice te admiro pela sua coragem de encarar a vida, sorria sempre pois, tem motivos para isso. vc é especial, sinta sempre o abraço das pessaos que te amam, o meu sem duvida estará no meio deles.