quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

[confissão]

Tou sufocando.
Admito: eu sou enrolada. Em tudo, pra tudo.
Não consigo resolver nada com simplicidade, não sou calculista e não sou dissimulada. Pra mim, as coisas sempre [SEMPRE] precisam ir devagar... Se eu tivesse um controle remoto pra colocar tudo em câmera lenta pra poder resolver, decidir, escolher, analisar, minha vida seria bem menos complicada..rs. Não adianta me apressar. Sei que qdo tenho q decidir sob pressão [essa maldita pressão que a vida impõe, sabe!? sempre!?], costumo decidir com grandes índices de erro e arrependimento. Mas, de tão frequente, acabei por me habituar a superar...rs. Por vezes, decido acertadamente... preciso de tempo! Só isso.
Eu simplesmente nunca sei qual número pedir no McDonald's. NUNCA SEI. e é daí pra pior...
tou sufocando... trabalhos começados e não terminados... assuntos assuntos assuntos....
Socorro. Preciso de um pouco mais de Deus! Mais... mto mais!

2 comentários:

Manuela disse...

Para um pouco, respira fundo, conta até dez e começa de novo.

Sei bem como é isso de tomar decisões apressadamente.

Bjosssssssssssssssss!!!

Nilson Vellazquez disse...

hahaha
Eu também costumo só funcionar na pressão! Me identifico!