sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parabéns pra mim!


Envelhecer ninguém quer. Mas uma boa dose de "vida vivida", de vez em quando, não faz mal pra ninguem!... rs.

Adoro mto mais ter feito meus 24 anos [11/02], que ter feito meus 15, há uns POUCOS [rs*] anos atrás. Cada fase é uma fase, cada idade com sua beleza. Mas, por enquanto [e sei que é apenas até uns 30 anos..rs], adoro meus aniversários!

Nem sempre estão acompanhados de festas com presença maciça de amigos conquistados ao longo da vida, mas SEMPRE os mais importantes se fazem presentes de alguma forma. E tem coisa melhor que ser o centro das atenções e deixar-se acarinhar o ego por todos aqueles elogios e votos de felicidade de quem a gente ama!?

Amei cada msg, cada telefonema [inclusive aqueles que não consegui atender], cada recadinho no orkut, cada presente, cada chocolate. Amei a criatividade de quem não quis parabenizar sendo como os demais, e amei a simplicidade dos votos dos demais. Não é mto difícil me fazer feliz...rs.

E é assim que é. Hoje, aos 24 anos, não me sinto de fato diferente. Sinto que sempre inicio meus anos com uma idade nova, e isso marca mta coisa. Uma menina de 23 em 2008... uma mulher de 24 em 2009[?!]. Nada mudou. Ao mesmo tempo, mta coisa mudou.



[só uma dúvida: será que agora tenho que usar bolsa, salto alto e esquecer minha carteira cor-de-rosa da Pucca e minha agenda da Jolie??? =/ ] rs*

6 comentários:

Manuela disse...

Parabéns atrasado!!!

Ajuda se eu contar que faço agendas e diários até hj? Daqueles que vc cola até o papel das balas Juquinha? rs

Pois é, eu faço. Estou chegando nos trinta com jeitinho de 12. E isso deixa a vida mto interessante, acredite. rsrs

Bjosssssssssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

hahaha... Acho que não!! Continue no seu estilo mesmo!!

Então, Feliz Aniversário (atrasado)!! Mas desejar coisas boas nunca é tarde! Feliciidades, minha cara!!!!

Aproveite e curta bastante, não encare fazer aniversário como envelhecer (mesmo aos 30 anos...rs), encare como festa, vivência, alegria!!

Felicidades e muitos beijos

Anônimo disse...

Fazer aniversário é muito bom. Não sei quem inventou esse lance, mas eu gosto, não pra contabilizar números/anos. Essa "contação" não diz a idade que no fundo a gente tem, mas somente os anos/números que a gente não tem mais.

Gostei da maneira bem-humorada como vocÊ escreveu rs.

Parabéns pra você nesta data querida da minha parte também rs. Ainda que eu esteja caindo de paraquedas.

E quanto a mudar. Não precisa... exceto... er... talvez a carteira cor-de-rosa da Pucca e a agenda da Jolie =P

kkkkkkkkkk

Inté!

«Line» disse...

Amada, seja vc mesma em qq idade, mas sem evoluindo pra ficar mais linda! ;)

bjnhos e tenha uma vida linda sempre

Ariana Coimbra disse...

Feliz aniversário!
Desejo tudo de melhor que há nesse mundo pra ti!

Que Jesus te abençõe!


beijo

Anônimo disse...

heheh
acredita que eu to com bem 6 anos que não comemoro aniverssário..?
aff
dia 8 está chegando, acho que dessa vez não vou deixar passar não..beijos!