quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Gotinhas de felicidade.

* sorriso da minha bayba
* brincadeira do papis
* compreensão da mamis
* risadas com as irmãs, às 7h da manhã, enquanto nos trocamos pra ir pra facul
* mensagem no cel, de "bom dia" às 6h da madrugada! rs*
* um pacote enorme de Ouro Branco só pra mim [presente!]
* assistir um filme que eu adoro, e que me faz sorrir
* comprar o cel que eu queria =D
* engordar mais 1 kg! [rs*]
* encontrar aquela música que reflete meu estado de espírito
* sentir que Deus tá pertinho...

na verdade não são gotas... são doses enormes! rs.



4 comentários:

Anônimo disse...

São dosagens perfeitas!!

=)

Beijos

Marcela disse...

Essa a gente não precisa se preocupar em tomar todos os dias , sempre que quisermos!
E Li, obrigada pelo seu comentário..
Baci :*

Ciça. disse...

Nossa! Quanto tempo, menina!
Essas gotas de felicidade fazem toda diferença...


:*

Anônimo disse...

hehee...queria so um celular novo...
tava feliz da vida..hihihi
bjuxx!!!