segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S2


Acordei torta.
Passei o dia inteiro torta.
Odeio isso. Odeio qdo não consigo encontrar meu eixo.
Odeio ainda mais qdo não sinto vontade de encontrar meu eixo.

Acordei apaixonada. Há mto tempo venho acordando sempre "solteira". Mas hoje não. Hoje acordei sentindo vontade de mostrar meu "dodói" pra alguém que me pegasse no colo pra fazer carinho. Meu "dodói" tá doendo, tá me dando trabalho, tá me preocupando.

Acho que quero um namorado.

Acho que pisei na bola hoje. Comigo mesma... e com Alguém que amo.

Meu coração tava torto. Espero acordar no meu eixo amanhã. Espero saber esperar no Senhor. E espero mto mais que isso... mas são planos do coração.

4 comentários:

«Line» disse...

ôooooooooooooooo... coisa mais linda é qdo a gnt reconhece erros, vontades e vaii em busca da mudança.

linda vc viu?

bjm

Manuela disse...

Alice,

Pisar na bola faz parte do aprendizado. O bom é quando percebemos e corremos atrás para arrumar o estrago..e acho que isso vc já fez, né?? rsrs

Feliz é aquele que sabe esperar a hora certa. Infelizmente, nem tds são assim. Torço mto para que vc entre nos eixos amanhã ou o mais rápido possível.

Bjosssssssssssssssssssssssss!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Hi, é fogo quando a gente acorda assim "torto".

Mas é quando nosso eu-interior está dizendo pro eu-todo que a gente precisa fazer mudanças.

Se cuida e melhoras.
BJ. Inté.

Anônimo disse...

Olá??Espero q se sinta melhor, espere mesmo no Senhor, pois não há nada melhor.
Bjos!!!