domingo, 1 de fevereiro de 2009

- Enfermeira! - o que????


Sinto que o tempo está correndo... correndo com uma pressa incrível e atropela todos meus compromissos, pensamentos, vontades...
Quando pensei que teria "férias", as aulas recomeçam. E sinto um peso a mais nesse incrível 2009. Se Deus permitir, o fim desse ano chegará com um diploma de graduação, concedendo-me plenos direitos de exercer uma profissão e, ainda hoje, sinto que sei cada vez menos. É a sensação que todos formandos e recém-formados provam, mas que me causa uma estranha impaciencia e vontade esganada de sair estudando mais e mais e mais sobre tudo!
O "medinho" básico passa pela barriga... esfria estômago e todos os órgãos possíveis... rs.

Não vejo a hora de me formar... ao mesmo tempo, não queria sair da faculdade. Esse ano me torno de fato uma "Enfermeira"... mas, e agora, o que eu tenho que fazer mesmo???? rs*
tá... eu quero voltar pra minha semana na Bahia!! pelamor!!!! ^^


Lih, Milena e Aninha..

em Nova Vioçosa - BA

[e agora isso parece um sonho...rs]

2 comentários:

Aurélien disse...

Enfermeira!!!!! Don't be worry, I'm sure that you'll be the best Nurse of yours school!!! You like this job,everybody see it!!! ;)
=*

Rodrigues, K. disse...

Bate aqui companheira de profissão \o/