sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não esqueça seu trôco, mocinha!

Verdade completa da vida: "o que a gente dá, a gente recebe".
Não adianta me vir com choramingos, chororôs, blábláblás. Gosto de gente justa.

Mto fácil ganhar minha simpatia... tá... às vezes não sou assim tão "fácil", admito [com um certo ar de superioridade imbecil..rs]. Mas é mais fácil ainda ganhar minha antipatia. Sou amiga de amigas loucas, malucas e que fazem mto do que abomino. Não deixo de ser amiga, pq qdo gosto, gosto pra valer, pra apoiar, pra enxugar lágrimas, ou só pra lero-lero sem importancia. Nunca perco a noção de meus valores: o que é certo é certo, mas não me importo que vc faça o que, pra mim, é errado. De coração. Sou amiga assim... meus valores são meus, e tou aqui pra respeitar os seus.

Mas a dica principal pra ter minha atenção é ser uma pessoa admirável no sentido mais simples possível: sendo uma pessoa justa. Pessoa de bem, que me faz bem. E pessoas que me fazem bem são aquelas que não me faltam com a verdade... com a transparência. Os erros acontecem e eu sou a pessoa mais errada desse mundo, talvez. Mas isso não me importa nem um pouco, se a frase inicial após uma cagada for "puts, foi mal alice!". Simples assim. E eu continuarei construindo aquela amizade [construção eterna!].

Não consigo é aturar hipocrisia. Não suporto dissimulação. E não consigo gostar de gente que não gosta de aprender a ser gente. Acredito cegamente no ser humano, em suas mudanças, em suas evoluções.


Mas tudo tem limite...

tudo tem limite, e eu tenho bom senso.

Tudo tem limite, eu tenho bom senso e o mundo dá voltas.

Tudo tem limite, eu tenho bom senso, o mundo dá voltas e eu sei que o que vc dá, vc recebe de volta... ahhh se recebe!...... =)


5 comentários:

Manuela disse...

Ali (olha a intimidade), às vezes me vejo em tuas palavras. Temos um jeito de pensar mto, mas mto parecido.

Eu tenho o meu lado Pollyana retardada que ainda insiste em brincar do jogo do contente, e assim enxergar apenas o lado bom das pessoas. Mas é o que eu digo sempre, se alguém te decepciona uma vez, a culpa é do outro. Se te decepciona duas, a culpa é tua. E como não gosto de levar culpa..vou abrindo os olhos ao longo da estrada. rsrs

Bjossssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

mas não tenha dúvidas.Achei vc um pouquinho paciente demais nesse aspecto, no mundo existe muita gente boa e amigos vc as vezes descobre que uma pessoa que vc menos espera te surpreenda muita mais, do que certas pessoas que a vida é falando "foi mal"..dai eu fico só prestando atenção e escolhendo minhas amizades a dedo.
mil bjuxx!!!

Anônimo disse...

Que delícia de leitura!! =)
BEijos enormes pra ti!
Bom FDS

«Line» disse...

Ai, acho que me encaixo no quesito "amigas loucas"! :P

Hipocrisia é coisa nojenta demais! affff

Saudades de ti mulher, apareçaaaaaaaaa

Marcela disse...

Olha Lih, só de você ser uma pessoa justa, que respeita e tem bom senso como diz, não tem como ser uma das pessoas mais erradas do mundo, hehe
E se metade do mundo fosse como você é, muitas melhoras iriam surgir, pode ter certeza..
Baci.