sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sobre e-mails que não recebi.


E aí que depois de um tempo as coisas deixam de comover a gente. Não falo de sofrimento real, nem de desumanidade... com isso não quero e nem posso me acostumar.


Falo de sentimento fingido, pseudo-arrependimento e a forma como sempre se colocam diante de "nós" como "mártires de si próprios"... "aqueles-que-não-souberam-aproveitar-e-hoje-pagam-por-isso". Que Deus continue me abastecendo com a mais nobre inocência de acreditar nas pessoas sempre [sim, eu sou boba desse jeito], acreditar que estão querendo melhorar e que "dessa vez é pra valer" [e eu sou a melhor pessoa do mundo pra restabelecer novos começos].


Mas, que Ele me dê também discernimento pra não deixar que ultrapassem o limite do bom senso comigo. Pq, sinceramente, assim como "eu te amo" são três palavrinhas que precisam vir acompanhadas de I Co 13, um "eu mereço sofrer" precisa vir acompanhado de frutos de arrependimento.


Entretanto, se isso tudo acontece comigo fora de foco, aí sim, "tá tudo bem, tá tudo certo..." rs.


Odeio gente que tenta enganar. Odeio!

8 comentários:

Emerson Souza disse...

Bom dia,
Não deixe nada de mal acontecer contigo não, ta bom?
Bjus.

Alice Reis disse...

dxo não... ¬¬
rs

Ariana Coimbra disse...

Também odeio gente que tenta enganar, dissimulação!

E pode acreditar sou BOBA tambem, queria ser assim não!



adorei o blog!


bjo

.a nega do neguinho. disse...

ODIAMOS!



dou-lhe em quem mecher com minha gema!
AMoo ♥


e a trilhaaaa q eu adoro né?
"dancing in the moonlight...."
=)

Camila disse...

Tô cansada de ser enganada! Hsuahushaushaushau

Que isso Alice, esquenta naum que tudo ficará bem, tá?

Some mais naum!

Beijos

Aurélien disse...

Adoro o seu blog!!!!!
beijos

«Line» disse...

3 coisas amiga:

1) minha vida ficou mto mais leve, linda e sem stress qdo bloqueei forever emails indesejados de todas as minhas contas de email! rs

2) Teu banner ficou fofo fofo fofo demais!

3) Eu amooooooooo essa musica, saio dançando ela aqui em casa!

Bjnhossss

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

amor sem dor, sem sofrimento, não é amor. aprendi isso.
BOM TEXTO²