
"O psicopata é como o gato, que não
pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida.A vantagem do rato sobre as
vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato"
Um psicopata não sente amor?
"O psicopata é como o gato, que não
pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida.A vantagem do rato sobre as
vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato"
"Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?"
[Mário Quintana]
As "tias", de hoje e sempre, Nathy Pink e Nati Bailarina. Amigas inseparáveis.
"Gostaria de agradecer o apoio e consideração.Principalmente o carinho em todos esses dias.Você é uma menina linda, pequena.Vai alcançar lindos objetivos!Muita saúde e muita paz na sua jornada.Obrigada!"[filha de Dona H., em um bilhete "para Enf. Alice"]
Dia longo, dia curto. Dia frio, dia quente. Um misto que me deixa tonta...
"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe
opõe."[William Shakespeare]
EM TEMPO [às 21:00h]:
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
[Clarice Lispector]
[minha verdade...]
Em um tempo mto mto distante, sentia-me na obrigação de comparar-me com outras pessoas. Achei que nunca fosse ter um período desses, mas sabe aquela fase em que toda mulher se sente desinteressantemente desinteressante, e sente que seus cabelos não são mais sedosos, seus olhos sem brilho, seu sorriso apagado, seu corpo comum e seu papo enjoado!? Pois é. Lembro-me bem disso. Passei por uma época assim. Emagreci, fechei-me, não sorria mais. Não faço questão de esquecer, mto pelo contrário... orgulho-me de sorrir disso, hoje em dia.
Lembro também que, pra sair disso, comecei a dar chance pra mim mesma. Assim que o fiz, um príncipe encantado apareceu em seu cavalo branco, fazendo questão de me colocar na garupa. Ele me salvou. Foi só pra isso que apareceu... pra me salvar!
Com ele, reconquistei auto-estima. Sorri sorrisos de-li-ci-o-sos, senti enormes frios na barriga, passei lindos momentos inesquecíveis. Meus cabelos voltaram a ser sedosos.
Com ele abri um parêntesis na minha vida: ele é um homem do tipo que eu quero pra mim [fecha parêntesis da vida]. Meus olhos ganharam brilho.
Com ele descobri o que os homens [aqueles que são mto machos msm, sabe!? do tipo homens com H maiúsculo] pensam... senti a firmeza de um abraço realmente seguro e aconchegante. Meu corpo voltou a ter forma.
Com ele tive vontade de aprender a falar francês fluentemente [como ele], ou ao menos saber fazer traduções simultâneas de bandas americanas [rs]. Aprendi que não importa o que eu faça, as paixões acontecem qdo tem que acontecer...
A p a i x o n e i - m e.
Mas ele era apenas meu "herói", que me ensinou, sem dizer uma palavra sequer, a ser mulher segura de mim mesma.
Hoje resgato "seus ensinamentos". Nada me dói como antes. Tudo é pouco pra me alcançar. Já vi demais... já comparei-me demais... já aprendi que eu posso mto mais.
Sou gata escaldada.
E água morna, pra mim, é refresco... =]
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às
vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra
pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
E deu tudo mto errado. Eu vi só o cel tocando... tocando... mas eu não podia atender. Eu não devia atender.
Posso chorar [mais] agora?...rs.
Olhaí.. Fábio e eu... amigo e companheiro de flauta.
As outras 4 flautas estavam mais pro lado..rs.
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com