quinta-feira, 5 de março de 2009

Já que é assim... então tá.


Sabe uma coisa que dá mto certo mesmo? Se colocar no lugar dos outros. Poxa! Isso deveria ser regra de vida de todo mundo!!!

É, sempre tem aquilo que a gente não quer que o próximo faça com/para gente, mas a gente não tá nem aí... a gente faz pra ele. Sempre tem aquele: "não faça isso! não faça aquilo!"... mas a gente sái fazendo, sem nem se importar.

Ok. Pra mim as coisas são assim: eu primeiro tento mostrar que o que eu não quero que me façam, eu não faço. Mas, com quem não entende, eu parto pro lado da "igualdade de direitos".


E tenho dito.

E qdo eu disser "tudo bem" pra alguma coisa que não tá bem, eu quero alguém pra me encostar na parede, olhar nos meus olhos e dizer: "vamos resolver isso agora!"... eu gosto que façam questão de mim, do que penso, do que sinto. Gosto de ser. Gosto de estar. Gosto de aparecer. Gosto de acontecer. E é assim.
Nunca, nunca, nunca que vou me contentar com um "tá bom então". Se nada é garantido nesse mundo, perde ponto comigo quem assim faz.


tou chateada pácas... =/

Nenhum comentário: