domingo, 8 de março de 2009

Fim de semana frustrado. Foi tão quase... =/

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às
vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra
pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.


E deu tudo mto errado. Eu vi só o cel tocando... tocando... mas eu não podia atender. Eu não devia atender.

Posso chorar [mais] agora?...rs.



4 comentários:

Anônimo disse...

Chore, deixe as lágrimas rolarem, e assim a tristeza vai embora!!!

Beijos

Luifel disse...

Moça,

É complicada essa situação! Só sabendo os motivos reais é q se pode mensurar o q deve ser feito.

Siga o seu coração, é o meu conselho de amigo!

Bj.

Éverton Vidal Azevedo disse...

É a vida... A gente às vezes tem dias assim. Nada que um bom choro, e logo, um novo e bom dia não resolva rs.

Inté.

Isa Dora disse...

Ah, engraçado, minha amiga me mandou um e-mail hoje, falando exatamente isso da saudade.

Já senti isso tb, essa vontade de me fundir ao outro... ai ai...