domingo, 22 de março de 2009

Meu coração feliz. ^^

Segundos que correm, voam... minutos que passam lentamente, mas logo apressam-se, formando a hora inteira. Pára relógio! Pára, pára, pára! Distância, inexista, por favor. Perfume, não desapareça!


Acho que não é justo... a vida é mesmo mto injusta... e mais uma vez, aqui estou eu. Com todo cuidado do mundo e sem nenhuma certeza. Mas que eu adoooooooooooro! Ah.... eu ADOOOOOROOOO!!!!! Tudo! Cada segundo... cada centímetro... cada movimento... cada touch! ^^


Dia de coleção máster!!!!!! =*

Dia longo, dia curto. Dia frio, dia quente. Um misto que me deixa tonta...


E não adianta dizer que é questão de tempo. Pq eu digo que é disso que eu preciso: de tempo... mto tempo!!!!!!!!...rs.


"talvez no 15º"!!! ^^






**[reservo-me o direito de permanecer calada. Sem contar nada além do que contei, e que me é suficiente para ter como registro. Peço, encarecidamente, que não deturpem, não tentem subentender nada. As pessoas possuem imaginações férteis e perigosíssimas.]

3 comentários:

R. disse...

Pois é, os silêncios e entre linhas que fertilizam a imaginação, moça.

Bjs!

Dexter disse...

Háa, eu queria tanto dar uma deturpadazinha... deixa, vai!
hehe!

Beijo gostoso procê.

Alice Reis disse...

olha o Ric, engraçadinho...rs. vc deturpa td msm... tanto faz... rsrs

bjs ^^