quinta-feira, 12 de março de 2009

Tchibum!!! [silêncio... ... .. .]

"[...]

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão

[...]

Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração

[...]"



Às vezes tenho a sensação de querer mergulhar numa piscina funda, daquelas que parecem ter a temperatura trifásica: quente por cima, fria no meio e gelada embaixo. Vontade de ir bem, bem no fundo, triscar a barriga no chão, ouvir o barulho enorme que o silêncio faz alí embaixo, e qdo não sentir mais fôlego algum, subir rápido à superfície e ter aquele gostinho bom de alívio, de poder respirar! O sol quente batendo no rosto, e boiar, de costas... bem devagarzinho...

Há uns meses atrás, eu tive essa "piscina". Sinto que preciso de um mergulho.


Equação:

um mergulho + uma dose [neah, Aline!? rs] + um-monte-de-coisa-boa-que-não-se-pode-contar + uma música + certeza de que não passa de um mergulho + um agradecimento por eu ter mergulhado* = happyness + maybe's [rs]


* [tudo bem que eu nunca vi piscina ter que agradecer por alguém mergulhar nela, penso até que eu é que deveria agradecer, mas essa piscina agradece... sempre!!...rs]


óh céus! Como eu preciso de um mergulho!!.. ^^

8 comentários:

Dexter disse...

Esse seu sorriso fez toda a minha revolta se esvair!
Volte sempre. Vou ver se coloco uma piscina lá... rs rs!

Beijo carinhoso.

Felipe disse...

Brigadão pelo comentário! Volto aqui pra ler com calma a noite tá?

Beijão

Ps. Meus textos estão ficando longos pra cacete...rs Juro que vou diminuir

«Line» disse...

Aiiiiiiiiiii.... eu tb tenho uma piscininhaaaaaaa! S2

E dose só se for de mojito! rs

Uia, conheço esses cuecas daí de cima! :D

Felipe disse...

Ó o Ric aqui todo se querendo...rs Ele te falou que ele é baitola Alice?rs

Felipe disse...

As coisas sérias agora...rs

1 - um-monte-de-coisa-boa-que-não-se-pode-contar Isso com certeza é o melhor!!!rs

2 - Teu sorriso é foda de lindo (nao foi cantada nao!)

Julio Melo disse...

eita deu vontade de piscina tambm..
bjão

Isa Dora disse...

Eita, que delícia. Eu sinto isso às vezes, exatamente assim, rs.

"subir rápido à superfície e ter aquele gostinho bom de alívio, de poder respirar!"
Bom, né? ^^

Ah sim, o Felipe falou aí em cima, vc é mesmo linda :D

Bjos!

Isa Dora disse...

Ah, tinha esquecido! Rolou uma Blogagem coletiva sobre Inclusão Social, eu só fiquei sabendo no dia, qdo li blogs q estavam participando do movimento. Pelo visto vc tb tava por fora =p

Beijo Lih! =)