sexta-feira, 27 de março de 2009

Meu amigo C. L.

POST CENSURADO.
[sinto mto]

6 comentários:

Marcela disse...

Oun, eu tenho um CL também, ainda bem! hehe
Baaci, lih.

Albertt disse...

chorar é bom, sempre que puder choooore...
abraços voltando com o blog....

Francisco disse...

Já tive uma "C.L.". Como é bom contar com amizade de alguém!
Tem gente que não acredita em amizade entre homem e mulher... dizem que é paixão mal resolvida. Será?
Bjjooossss!!

Alice Reis disse...

ahh.. admito que já pensei assim, até conhecer C.L. e ter com ele uma amizade assim... é difícil acontecer, mas qdo acontece, é de verdade ^^

bjinhuuu

Sofia disse...

é muiito bom ter amigos assim, pena que são raros, mas melhor que isso acho que é ser o C.L.
:**

p.s. ameei o post.

Isa Dora disse...

Q lindo seu amigo, Lih! Tem coisa melhor do que uma pessoa dessas na nossa vida? Acho que não, hein...

Cheiro!