domingo, 15 de março de 2009

Gata escaldada.

Eu não tenho medo de água quente. o.O

Em um tempo mto mto distante, sentia-me na obrigação de comparar-me com outras pessoas. Achei que nunca fosse ter um período desses, mas sabe aquela fase em que toda mulher se sente desinteressantemente desinteressante, e sente que seus cabelos não são mais sedosos, seus olhos sem brilho, seu sorriso apagado, seu corpo comum e seu papo enjoado!? Pois é. Lembro-me bem disso. Passei por uma época assim. Emagreci, fechei-me, não sorria mais. Não faço questão de esquecer, mto pelo contrário... orgulho-me de sorrir disso, hoje em dia.

Lembro também que, pra sair disso, comecei a dar chance pra mim mesma. Assim que o fiz, um príncipe encantado apareceu em seu cavalo branco, fazendo questão de me colocar na garupa. Ele me salvou. Foi só pra isso que apareceu... pra me salvar!

Com ele, reconquistei auto-estima. Sorri sorrisos de-li-ci-o-sos, senti enormes frios na barriga, passei lindos momentos inesquecíveis. Meus cabelos voltaram a ser sedosos.

Com ele abri um parêntesis na minha vida: ele é um homem do tipo que eu quero pra mim [fecha parêntesis da vida]. Meus olhos ganharam brilho.

Com ele descobri o que os homens [aqueles que são mto machos msm, sabe!? do tipo homens com H maiúsculo] pensam... senti a firmeza de um abraço realmente seguro e aconchegante. Meu corpo voltou a ter forma.

Com ele tive vontade de aprender a falar francês fluentemente [como ele], ou ao menos saber fazer traduções simultâneas de bandas americanas [rs]. Aprendi que não importa o que eu faça, as paixões acontecem qdo tem que acontecer...

A p a i x o n e i - m e.

Mas ele era apenas meu "herói", que me ensinou, sem dizer uma palavra sequer, a ser mulher segura de mim mesma.

Hoje resgato "seus ensinamentos". Nada me dói como antes. Tudo é pouco pra me alcançar. Já vi demais... já comparei-me demais... já aprendi que eu posso mto mais.

Sou gata escaldada.

E água morna, pra mim, é refresco... =]


10 comentários:

Nathália E. disse...

Atualmente me sinto desinteressantemente desinteressante.
Mas né... Não dá pra estar 100% todo o tempo. Rsrs

Beijo!

Camila disse...

Que gata mais autentica!
Lindos pensamentos... sempre é bom nos darmos uma nova chance!

BeijO


Boa semana!

Dexter disse...

É verdade que os príncipes encantados têm virado sapos ultimamente...? hehe.

Beijo.

Junkie Careta disse...

Nossa!

E eu que achava que princípes encantados e cavalos brancos eram coisas de histórias infantis!

Que bom saber que vc está segura e se sentindo bonita outra vez. Daqui do lado de fora não parece que vc possa ter se sentido(ou sido) feia algum dia.

Espero que o principe não vire um sapo(ou chato, como disse a Cassia...)

Aproveito pra te dizer que voltei a escrever.Tô falando de pessoas intensas como vc no meu último post, e do preço que se paga por isso, e as consequências que essa intensidade tem nas nossas vidas e na de quem nos rodeia.Apareça quando tiver um tempinho.

Bjo

Ariana Coimbra disse...

Então estou precisando apaixonar viu!
To me sentindo exatamente como vc citou no inicio do texto!


bjo

«Line» disse...

Gatinha escaldada em cima do muro miando pra lua com o gatinho encantado! hehehhe...

Bjnhos lindeza bocuuuuda :)*

Anônimo disse...

Puts... eu simplesmente amei o texto!..
oh eu na faculdade procurando seu blog no google pra reler o bendito! rsrs.

Gata escaldada.. rsrss.. mto bom! rs.
Beijoooos da maninha.

Anônimo disse...

Puts... eu simplesmente amei o texto!..
oh eu na faculdade procurando seu blog no google pra reler o bendito! rsrs.

Gata escaldada.. rsrss.. mto bom! rs.
Beijoooos da maninha.

Alice Reis disse...

oi? minha irmã é minha fã! =D

rs

Isa Dora disse...

Ah, mas essas coisas me emocionam... Sim, pq eu vivi exatamente isso. Pq minha vida tava tão mais ou menos naquela época... E eu andava sem saber o que fazer, o que pensar, o que querer. Meu príncipe, meu herói. Só Deus sabe o quanto eu precisava de alguém pra me pôr um pouco "pra cima". E foi maravilhoso. Daquelas coisas que a gnte faz questão de guardar na memória, e deixar um espaço no coração pra sempre. (hoje vivemos outras coisas, e traçamos outros caminhos pra nós, mas nada apaga o que se passou, não é?)

Beijo Lih! =)