sexta-feira, 6 de março de 2009

PA: 74 x 48 mmHg

Ninguém gosta de perder. Eu perdi hoje... perdi mta coisa. Perdi e, ao mesmo tempo, abri mão. É bom saber abrir mão das coisas.

Hoje perdi forças, perdi sorrisos, perdi o dia de sol, as piadas engraçadas, as conversas sem sentido. Hoje perdi olhares, perdi friozinhos na barriga, perdi um dia de estudo, perdi minha música. Perdi minhas promessas, perdi algumas [novas] metas. Perdi, inclusive, a normalidade da minha pressão arterial... caiu, caiu, caiu... passei mal [fato isolado].

Sinto que perdi mto mais que isso... mas vou guardar tudo aqui, no coração, até que tudo vire porpurina novamente [pq um dia td vira porpurina! ^^]

Abri uma caixinha preta. E é lá que vou guardar tudo, até que eu esqueça e possa abrí-la sem derramar uma gotinha sequer de mar [novamente].

Se dói? Esquecer sonhos/sentimentos/situações é sempre doloroso.

Se vai doer pra sempre? Nunca dura mais que o suficiente.

[pq eu acredito no poder do meu sorriso ^^]

9 comentários:

«Line» disse...

QQ coisa, i'm here! o/

Bjm

Nathália E. disse...

Acredite mesmo, porque eu já te disse: Tô pra ver sorriso mais lindo que o seu. *-*

Nilson Vellazquez disse...

todo dia a gente perde um alguma coisa...

Aurélien disse...

every day, we lost something...But I'm sure that you can't your smile...( Alice who lost his smile, is not Alice...rs)
Beijos

Alice Reis disse...

Obrigada pelo carinho e apoio de sempre, Aline.. =]
Aurélien, thanks... ^^

Natália Mylonas disse...

Ah, a dor é uma droga... mas como vc disse ela smp dura no momento certo...

Beijoos !!

Marcela disse...

ninguém gosta de sentir dor, mas voce está agindo perfeitamente :)
Tudo vai virar purpurina!
Baci.

Manuela disse...

Eita sorrisão lindo!!! rsrs

Li, feliz dia da mulher!

Bjos!!!

Dexter disse...

A gente perde tanta coisa na vida, mas ganhamos também. Vamos aproveitar o que ganhámos.

Você é linda. Essa foto tá ótima.

Beijo.