quinta-feira, 26 de março de 2009

Mãe, até nas horas vagas...

E aí que hoje era dia de apresentação do meu trabalho de Gerenciamento de Recursos Materiais. Babá da Ana tinha médico logo cedo e eu jamais que iria dizer "problema seu", uma vez que o serviço público desse país é lastimável, e ela demoraria mais uns séculos pra conseguir uma nova consulta.

Família inteira com compromissos inadiáveis.

Resultado: levar Ana pra faculdade.

Chegando lá, ela não podia entrar. Claro que não. As coisas nunca são simples... fomos barradas na catraca. ¬¬ Corre pra Coordenação, pra tentar [TEN-TAR] uma autorização por escrito pra que ela possa ficar na sala, pq eu PRECISO estar na apresentação do trabalho.

A Coordenadora é uma fofa, sempre foi, mas não podia autorizar... a solução dela: "deixa ela aqui comigo, sem problemas.. se ela ficar, por mim tudo bem". Trouxe todos os lápis do mundo que existiam naquela faculdade, todos os desenhos da Semana da Enfermagem, começou a desenhar com ela, e perguntou "fica aqui comigo, Ana?"... ela aceitou!

E foi lá que ficou... durante uma hora e meia, na sala da Coordenadora do curso de Enfermagem, e eu na sala, pelos cabelos. Imaginando um milhão de possíveis "desastres"..rs.

Quando voltei pra buscá-la, estava numa felicidade só. E a mesa da Coordenadora, estava irreconhecível...rs.

Ainda bem que existem pessoas com quem a gente pode contar. É, fazer o que? Ser mãe em tempo integral às vezes exige mais de mim do que o normal... mas eu admito: me acho uma fofa qdo saio pedindo um "help" e as pessoas ajudam cheias de sorrisos!! ^^ rs* Uma fofa! ^^


Taís, Coordenadora do curso de Enfermagem do Centro Universitário São Camilo,
e Ana Beatriz, minha pituca [eu tinha que ter tirado essa foto!!..rs. look pra bagunça da mesa dela..rs]

As "tias", de hoje e sempre, Nathy Pink e Nati Bailarina. Amigas inseparáveis.

3 comentários:

Francisco disse...

E quem resiste a uma fofura como a Ana?
Bjoooosss!!

Manuela disse...

Linda a tua filha. Parabéns!!!!

Sei bem como é esse aperto..já passei mto por isso na minha época de faculdade e filho pequeno. srrs

Bjosssssssssssssss!!!

Aline Ribeiro disse...

Como resistir a essa carinha fofa, como?

bjnhos mamãe linda