sábado, 21 de março de 2009

Pra ser sincera.


Pra ser sincera, não me importo com sua opinião.

Não estou aqui pra agradar nem a gregos, nem a troianos... há tempos livrei-me dessa enfadonha obrigação. Sei muito bem quais são meus limites.
Não estou aqui pra desfazer seu pensamento a meu respeito. Isso não me importa, e não estou sendo "grossa", apenas sincera.
Não me interessa se, pra vc, sou ou deixo de ser alguma coisa. Eu sei quem sou, e gosto mto de quem aparece no espelho qdo me olho.

Não tenho nada a esconder de mim mesma. Não tenho nada que possa me envergonhar. Tenho um passado, como todo mundo, mas [principalmente:] tenho um futuro! Meu passado é a base do meu presente, e assim sei tudo o que devo deixar pra trás. Gosto da sensação de "melhorar", de "evoluir". Aprendi, sim, a desapegar-me de tudo que era meu "chão", de tudo que sempre levei com carinho... uma hora a gente aprende!

Confesso que levo a vida com menos encanação... não acredito mais em todos os seres humanos... mas aprendi também que eu sei [e posso] ser doce. Ser doce sem ser piegas... ser doce com quem merece meu carinho. Eu sou assim, e gosto disso.

Gosto de ser solteira, até qdo isso durar... e só hoje aprendo a ser solteira no sentido mais amplo da palavra.

Finalmente tenho me permitido, tenho me jogado, tenho vivido com certa plenitude. Não faço isso como quem não tem responsabilidade: não brinco com sentimentos, não iludo ninguém, não sou falsa, não procuro fãs nem admiradores. Meus valores continuam os mesmos. Gosto de construir amizades sinceras.

Às vezes, posso ter me arrependido de ter feito um "tudo" por alguém, por alguma amizade, e só agora consigo ir em frente sem dor no coração. Isso é atitude de agora, e realmente pode ser encarada como "frieza", mas eu afirmo: não é! Só não quero mais a sensação de "perder tempo"...

Talvez eu realmente seja "careta" às vezes, mas aprendi a assumir isso sem maiores prejuízos mentais [rs]. Não bebo, não fumo e não sou à favor do sexo sem amor e em livre demanda [rs*]. Acho que a vida pode ser vivida de uma forma saudável física e mentalmente... e isso envolve coração. Claro que é a MINHA opinião, e vivo mto bem sabendo respeitar a opinião de amigos incríveis que pensam o oposto de tudo que penso.
Não gosto de nada gritante. Sou tímida.
Ouço músicas que ninguém ouve [mas ouço as que todo mundo ouve tb..rs]. Não gosto de futebol [só entendo na Copa do Mundo...]. Não tenho atração por homens comprometidos e absolutamente ODEIO homens mentirosos. Pensava que odiasse os "galinhas", mas o que odeio neles, é a mentira. rs

Beijo na boca precisa me tirar o fôlego, e apressar meu coração. Não sei ficar por ficar.

Não sou santa. Não sou boba. Não sou menininha e mto menos um "mulherão". Eu sou quem sou. Não ligo pro que vc pensa, ou se houveram mudanças em suas opiniões a meu respeito. Eu não tenho medo de ser quem sou.

Não tenho medo de pensamentos... não tenho medo de gente... e gosto de gente que resolve seus assuntos com classe. Não gosto de gente sem opinião.

Pode ter opinião à vontade à meu respeito... sério. Adoro gente de personalidade!
Só não espere que eu me importe, ou que influencie minha vida. Isso [também] faz parte do meu passado.






7 comentários:

Natália Mylonas disse...

"Beijo na boca precisa me tirar o fôlego, e apressar meu coração. Não sei ficar por ficar"

tb sou assim Lih, esse lance de bjr por bjr não rola pra mim.
e assino embaixo td q vc falou!!

bjs

Anônimo disse...

Adoro seu jeitinho. É meniniha e mulherão sim!

Obrigado por ter compartilhado o end do seu blog comigo.

BEIJOS, LIH-LINDAAAAAAAAA!

Dexter disse...

Repito o comentário que um amigo fez em um de meus post de título 'Opiniões': "- Viva de acordo com a sua opinião!"

Beijo carinhoso!

Dexter disse...

Repito o comentário que um amigo fez em um de meus post de título 'Opiniões': "- Viva de acordo com a sua opinião!"

Beijo carinhoso!

Anônimo disse...

Linda!
Vc é linda!!!!

Thiago Laurentino disse...

Parabéns hein! Entendi isso como um desabafo, e é sempre bom refletirmos e nos tocar do que é bom ou não pra gente...

Beiju

Isa Dora disse...

Ai, tudo de bom seu post!

Eu já escrevi blog pensando nos outros, nos que eles iriam pensar. Pura bobagem.

Ah, sei lá, acho que você é das minhas, com diferenças, lógico (adoro futebol!). Adoro ser solteira, não bebo, não fumo, não gosto de ficar por ficar (rá, isso não quer dizer q não cometa esse deslize de vez em qdo, o que me deixa com cara de boba - "pow, foi sem necessidade, nem tava a fim dele...")

Gosto do seu jeito bem autêntico. Adoro seu blogue, beijos!