terça-feira, 17 de março de 2009

Blábláblá [parte II]


E aí que depois de tudo, ainda sobra falta de personalidade suficiente pra ter coragem de continuar as baboseiras sem fim.

Detesto inconsequência.

Detesto blábláblá.

Detesto remendos.

Detesto roupa branca em dia de dilúvio ¬¬

Detesto pacote de bolacha aberta dentro da bolsa nova.

Detesto médico abusado.

Detesto essa minha insistencia em resolver todos os assuntos pendentes que me cercam e me envolvem.

Detesto gente inxirida que mal dá "oi" e vem perguntando assuntos polêmicos da minha vida particular.

Detesto qdo o blush cái no chão.

[Detesto qdo o CELULAR cái no chão.. meu coração dói. Juro.]

Detesto dever livro na biblioteca.

Detesto não ter vontade de ser boazinha em certas situações [contando até 10!...]

Detesto ter medo de sair cedo, no escuro, no frio.

Detesto qdo as pessoas me deixam de mau humor.

Detesto mais ainda não estar dormindo nem 4h por noite.


Oi, boa noite.



5 comentários:

Anônimo disse...

Uia.
Sabe que eu até fiquei com vontade de escrever uma lista de "detestos"? Mas, putz, detesto escrever listas também rs. Embora goste de ler as listas dos outros.

Blablabla à parte. Também gostei do texto abaixo (gata escaldada).

Dexter disse...

Detesto quando não tenho inspiração pra escrever no blog. É tão angustiante...

Beijo carinhoso.

Manuela disse...

"Detesto mais ainda não estar dormindo nem 4h por noite."

Opaaaaaaaaaa..isso mto parece comigo. Tô nesse mesmo barco,mas é por uma boa causa. rs

Espero que volte a distribuir teu belo sorriso em breve.

Bjosssssssssssssss!!!

Isa Dora disse...

Ah moça, a gente até q eh bem parecida. Detesto blablablá, inconsequências, gente enxerida, qdo o celu cai no chão e qdo eu devo livro na bblioteca tb... =/

Marcela disse...

Na minha falta de inspiração, no meu mau-humor e na minha impaciência dos últimos dias, minha lista de detestos seria deprimente ! haha
ps.: tb odeio dever livro em biblioteca :/ hihi
Baci!