terça-feira, 3 de março de 2009

O maior item da minha coleção!


Sinto as pernas a tremer, quando sorris p'ra mim,
quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

E às vezes, sem intenção nenhuma, a gente sente que magoa as pessoas. Com o que já foi, ou com o que a gente deixa de fazer. Não é a intenção... aliás, AGORA é que NUNCA seria a intenção mesmo! E dá aquele medinho de mudar alguma coisa. De perder alguma "pedra preciosa".

Talvez eu seja mesmo mto cheia de "mistérios" e "subentendimentos". Talvez eu não tenha esclarecido nada em todos esses posts, pq esse não é o objetivo do Minhas Coleções. Aqui guardo as memórias. Coleciono meus melhores dias, sejam eles de sorrisos, ou de crescimento.

Quantas vezes eu parei à tua porta
Quantas vezes nem olhaste para mim
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses
Quanto é que eu gosto de ti

Poderia, sim, escrever um bilhão de coisas a respeito desses meus melhores dias, melhores sorrisos... mas, no fundo, a gente sabe [a gente sente], que a mim me basta saber [e sentir].

Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Sei que esse horário é totalmente inadequado, uma vez que logo mais tenho que "acordar" pra ir pro estágio... e sei que isso pode me trazer um milhão de perguntas [rs*]. Mas não dava pra dormir... eu tinha que me expressar... tinha que guardar aqui mais esse item... que é o maior das Minhas Coleções! O maior de todos eles!!!


Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.







p.s.: Aline, obrigada pela inspiração..rs. Logo apareço! Bjos!

6 comentários:

Amanda disse...

Obrigado pela visita.
Ficou lindo o post...
Confesso que não entendi bem sobre oq você estava falando, mas achei linda a letra da música e o modo como vc escreveu.

Seja sempre bem vinda no meu blog.
Bjinhus ;*

«Line» disse...

"Por que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gnt nunca sabe de quem vai gostar".

É bem isso que eu acho, se o meu achar se confirmar em certeza! rs...

Achoo q tu entendeu né? :P

Bjm e tás a vontade pra se inspirar em meus tesouros ;)

Anônimo disse...

noooossa!!

estava pensando,o q leva uma pessoa com tantos afazeres,acordar mto cedo e postar isso aqui?!...é lindo,é perfeito,é apaixonante...é revelador!!!...=]

as vezes nós "machucamos" alguem sem perceber,simplesmente pelo fato de ou a pessoa nao manter dialogo por besteira,ou por algo nao exatamente explikdo...q foi nesse caso!...o bom d td isso?!...qd td se esclarece e passam a ver q a vida segue é para frente,q o passado existe p dxar d lado as coisas ruins e aprender c as boas...o presente?!,p a gente poder construir um futuro qse perfeito...;)...

pq a perfeição aconcerá,p mim,qd eu me casar ctg!!!...Te Amo!

Marcela disse...

Seu post ficou liindo! Expresse-se ! :)
Baci.

Vinícius Remer disse...

O amor no meio de todas elas. Aline continue assim, postando sem precisar explicar nada, não precisamos de explicações e sim de sentimentos
Beijo grande
xD

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom