quarta-feira, 18 de março de 2009

Just do it. =)

Y

EM TEMPO [às 21:00h]:

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

[Clarice Lispector]



[minha verdade...]


P.S.: Mais uma semana que se foi... ufa!
+1 p.s.: Criar vínculos é a melhor forma que eu tenho pra ter maiores chances de viver bem, de ter consideração das pessoas que me cercam, de ser "reconhecida", de ser bem indicada e de lembrar com satisfação de rostos que alegraram meu dia ou que, de alguma forma, deixaram em mim algo que posso fazer florecer sempre. Adoro vínculos que não se quebram, apesar de mudarem!


4 comentários:

Camila disse...

\o/

Anônimo disse...

Amo Clarice!!

Estou me deliciando na sua rádio!
Beijos

Francisco disse...

Oi Alice!
Tenho a certeza que você cria vínculos duradouros.
Lendo o teu blog, ouvindo "Here comes the sun", mais um vínculo foi criado...pelo menos por mim.
Abs.

Natália Mylonas disse...

Eu adoro Clarice .
Mt boa msm né ?
Pode deixar q eu vou dar...

Bjs =)