terça-feira, 10 de março de 2009

Minha vontade.



"Here comes the sun,
here comes the sun,
And I say it's all right..."



Tou com uma p*ta vontade de um segredo sem fim que ainda deve ser desenvolvido. Myrian sorri qdo falo que ainda falta o principal, até eu dou risada. Mas o importante é a vontade, não é? Ter vontade é que nos faz dar um passo à frente, é que nos move pra mais pertinho de nossos objetivos, sejam eles simples ou monumentais.

Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here


Minha vontade é sem pé nem cabeça. É praticamente uma insanidade, loucura, só não chega a ser impossível, pq aprendi que: tudo tem um tempo certo; algumas coisas simplesmente acontecem; tudo na vida passa; aqui se faz, aqui se paga e deixa eu parar por aqui que tou aplicando essas coisas de livro de auto-ajuda de forma inadequada já..rs.


Little darling, the smiles returning to the faces
Little darling, it seems like years since it's been here


Chega dessa idéia de que o amor é a mola propulsora do universo. A partir de agora, fique claro que a mola propulsora do universo é a vontade! A partir dela tudo flui, reflui, acontece. E minha vontade é imensa. Pode não ser definitiva nem determinante de alguma situação, mas, no momento, me move. E eu vou com ela... =)


Little darling, I feel that ice is slowly melting
Little darling, it seems like years since it's been clear




ao som do fofo do Bon Jovi, cantando uma música fofa dos Beatles: Here comes the sun!

2 comentários:

Manuela disse...

Liu, isso aí. A vontade é o passo maior para realização de qq sonho. Não basta sonhar, é preciso vontade de realizar esse sonho.

Desejo de coração que essa vontade cresça cada vez mais.

Bjossssssssssssss!!!

Rodrigues, K. disse...

É a vontade que me move Alice, somente. Pelo menos por agora, é isso que me movimenta.

Te beijo linda.