sábado, 14 de março de 2009

Blábláblá [parte I]

E aí que o dia foi pra lá de proveitoso. Pra mim, hoje tá parecendo Natal [rs*]. Esses dias em que a gente acorda feliz da vida, e tem vontade de sair dizendo "te amo" até pra poste da esquina. Tou em débito com grandes facilitadores do meu sorriso nesse sábado, mas não vou revelar nomes, pq eles nem sequer sabem que devo... logo, não devo [rs*].

Acho que meu coração é bom demais pra não amar. Acho que sou meiga demais pra não me encantar. Acho que sou romântica demais pra não sonhar. Acho que sou menina demais pra não me apaixonar. E acho que devo calar os dedos [há!], pq tou falando besteira demais [não, eu não bebo!].

Meu tum tum tumtumtumtumtum! Mas não tenho tempo pra auscultá-lo [do verbo auscultar... olha no dicionário] no momento [no mo-men-to! o que significa que semana que vem eu posso estar livre!!..rs.], então vou seguindo, focada nos estudos, nos trabalhos, nas músicas, nos olhos... [suspiros...]

- Alice!!! foco, Alice! foco!

- sim! sim! Estou focada nos estudos, nos trabalhos, nos estágios... etc, nos olhos e nas músicas não! de jeito nenhum!!.. [rs*]


2 comentários:

Anônimo disse...

admiro tua determinação, flor...
mil bjuxx!!!

Felipe disse...

Ame ame ame... vale a pena sim! Mesmo que signifique algumas lágrimas... afinal, nada é perfeito.